Expo Favela Innovation Brasil 2023 é encerrada com anúncio dos 10 melhores empreendedores do Brasil e grande show da cantora Daniela Mercury - ExpoFavela

Expo Favela Innovation Brasil 2023 é encerrada com anúncio dos 10 melhores empreendedores do Brasil e grande show da cantora Daniela Mercury

Mais de 46 mil pessoas passaram pelo Expo Center Norte, nos dias de evento

O dia de encerramento da Expo Favela Innovation Brasil 2023, neste domingo dia 3 de dezembro, assim como os outros foi marcado por muitos debates, conferências, empreendedorismo, inovação, intervenções culturais, e, desta vez, por muita emoção, no momento que foram anunciados os 10 empreendedores de favela selecionados como os 10 melhores e mais inovadores no Brasil. O evento totalizou mais de 46 mil pessoas nos três dias.

No final das atividades, todo o público presente no Expo Center Norte foi ao palco principal, a Plenária Sol, da feira organizada pelo Grupo Favela Holding, produzida pela InFavela e com parceria social da Central Única das Favelas (CUFA) para conhecer os 10 selecionados, que vão participar de um reality show em TV aberta, de onde sairá um vencedor.

Os empreendedores, e seus respectivos projetos, de favela selecionados como os 10 melhores e mais inovadores do Brasil são Gabi Valente, Gabi Valente Soluções, do Rio Grande do Sul, Ivonete, Vô Contigo, do Mato Grosso; Michel Tavares, Mazodan, do Amapá; Guilherme, 4Town, do Ceará; Maria das Neves, Shopping Rural, da Paraíba; Nilza Carla, Jô+Absorvente Dérmico, da Bahia; Bianca Oliveira, Casa do Dendê, do Sergipe; Gleyce Alencar, Studio Gleyce Alencar, de São Paulo; Bruno, MR. HS, de Minas Gerais; e Gabriel Velez, 2050, do Rio de Janeiro.

“Foi espetacular! Mais um projeto de grande sucesso que realizamos. Só que esse foi diferente de tudo! Reunimos moradores de favelas de todo o Brasil em um grande espaço, em São Paulo. Todos que fizeram acontecer estão de parabéns. Fizemos história e vamos continuar fazendo. Boa sorte aos 10 selecionados, e aos milhares que participaram das edições de todo o país”, disse Celso Athayde, idealizador da Expo Favela Innovation e CEO da Favela Holding.

O último dia da maior feira de negócios de favela do mundo ainda contou com conferências com grandes nomes como Thelminha, Jonathan Azevedo, Serjão Loroza, Paula Lima, Jonathan Haagensen, Igor 3K, Tico Santa Cruz e Daniela Mercury, que encerrou a feira fazendo um grande show.

Em 2024, a Expo Favela Innovation Paris já tem data marcada para 25 e 26 de outubro, na Albert School.

Deixe um comentário

Desenvolvido com essência pela: umbudigital
Pular para o conteúdo