FAQ INGRESSOS - ExpoFavela

FAQ INGRESSOS

O Ingresso Favela é destinado aos moradores de comunidades periféricas e favelas. O Ingresso Asfalto é para pessoas que não residem, não tem vivência e não realizam seus trabalhos e/ou atividades cotidianas em comunidades periféricas e favelas. Na compra do ingresso, cada pessoa define onde se enquadra – favela ou asfalto. Não haverá identificação na entrada. Os valores são:

INGRESSO FAVELA
Inteira: R$ 20,00
Meia-entrada: R$ 10,00

INGRESSO ASFALTO

Inteira: R$ 40,00
Meia-entrada: R$ 20,00

Em caso do não envio destes e-mails, entre em contato com: ingressosexpofavela@gmail.com para um novo envio.

Não, o e-mail de confirmação de inscrição tem como intenção cadastrar os seus dados em nossa plataforma. APENAS COM O PAGAMENTO do seu ingresso, sua vaga estará garantida.

Sim, é possível efetuar o pagamento no local do evento. Porém, você estará sujeito à fila na entrada do evento. Para evitar isso, sugerimos que o pagamento seja feito antecipadamente.

Um documento com foto ou o e-mail de confirmação de pagamento deverá ser apresentado na bilheteria, para que assim sua pulseira com seus dados cadastrados, te dêem acesso ao evento. Para os ingressos meia-entrada, é necessária também a apresentação do documento comprobatório desta condição.

Sim, você terá opção de ir ao evento por um, dois ou três dias.

Nós temos cinco formas de pagamento a serem escolhidas:

 

DÉBITO (apenas na bilheteria, nos dias de evento, 17, 18 e 19 de março) 

CRÉDITO
PIX

BOLETO (disponível como forma de pagamento até o dia 11/03, domingo, às 23h59, em razão do prazo de compensação)

DINHEIRO (apenas para ingressos comprados diretamente na bilheteria do evento, nos dias 17, 18 e 19 de março)

Caso você tenha algum imprevisto e não consiga ir, por favor entre em contato pelo e-mail ingressosexpofavela@gmail.com

Você pode comprar quantos ingressos desejar.

Não, caso queira consumir no evento, você precisará “carregar” a sua pulseira através do nosso sistema automatizado. Este carregamento será feito em caixas fixos e volantes (atendentes móveis no próprio evento).

Caso este seja o seu caso, por favor, entrar em contato com: ingressosexpofavela@gmail.com

No caso de perda da pulseira, o visitante deverá se dirigir à bilheteria para a retirada de uma nova via.

regua de marcas desktop
Desenvolvido com essência pela: umbudigital
Pular para o conteúdo