A edição nacional da Expo Favela Innovation foi destaque na mídia por todo o Brasil - ExpoFavela

A edição nacional da Expo Favela Innovation foi destaque na mídia por todo o Brasil

Com sede no Expo Center Norte, em São Paulo, a Expo Favela Innovation Brasil foi um sucesso e tornou-se notícia nos principais veículo de comunicação do país.

Aconteceu, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, mais uma edição da Expo Favela Innovation Brasil. Desta vez, a nacional. A feira de negócios que busca criar um elo entre os empreendedores de favela e os investidores do asfalto foi um sucesso tanto dentro do local do evento, que contou com mais de 46 mil visitantes, quanto com a mídia nacional, que divulgou em cerca de 25 veículos, o que aconteceu durante a feira.

Veículos

Entre as 25 mídias que falaram sobre a Expo Favela Innovation estão nomes como G1, Rede Globo, Metrópoles, Prefeitura de São Paulo, GOV, Prefeitura de POA, Estado Rio Grande do Sul, Jornal Empoderado, Propmark, Notícia Preta, Terra, Agência Pará, MSN, Agência Brasil, Publish News, Portal Radar, Observatório 3º setor, Brasil Perfil, Brasilturis, CQN, Bastidores do Poder, Monitor Mercantil.

Além das mídia impressa, a Expo Favela Innovation também repercutiu nas mídias audiovisuais como o Jornal Nacional, da TV Globo, e outros veículos de alcance nacional.

Objetivo do Projeto

A Expo Favela Innovation Brasil tem como intuito demonstrar que favela é potência e, consequentemente, oportunizar e viabilizar empreendedores destes territórios para alavancarem seus negócios através de aporte de eventuais investidores, além de expandir seus alcances divulgando seu trabalho em um mercado em constante crescimento como a cidade de São Paulo. Este é a missão proposta por Celso Athayde, idealizador e fundador da Expo Favela Innovation Brasil.

Deixe um comentário

regua de marcas desktop
Desenvolvido com essência pela: umbudigital
Pular para o conteúdo