Expo Favela Innovation São Paulo inicia venda dos ingressos e divulgação - ExpoFavela

Expo Favela Innovation São Paulo inicia venda dos ingressos e divulgação

O encontro de inovação da favela promete grandes conexões e negócios nos dias 17, 18 e 19 de março, na capital paulista

A Expo Favela São Paulo, feira de empreendedorismo que vai conectar
empreendedores da favela com investidores do asfalto, organizada pela
Favela Holding e que tem como parceira social a Central Única das
Favelas (CUFA), acontece de 17 a 19 de março, no World Trade Center
(WTC) de São Paulo, iniciou as vendas dos ingressos e divulgou algumas
confirmações na programação do evento. A proposta do encontro é
conectar anônimos e personas relevantes das favelas e do asfalto para
potencializar a inteligência e a inovação que existem nos dois territórios.
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site (Link ), os valores para
pessoas da “favela” custa R$ 20,00 a inteira, e a meia R$ 10,00. O ingresso para
participantes do “asfalto” está no valor de R$ 40 a inteira, e R$ 20 a meia. A
organização do evento não cobra comprovante de residência. Fica a critério do
visitante decidir o ingresso que ele se reconhece.
Dentre os palestrantes e conferências confirmados estão: Paula Lima;
Manoel Soares; Abílio Diniz; Kondzilla; Luciano Huck; Adriana Barbosa –
(Favelado Investidor); Marcelo Tas; Marcelo Pimenta; Aline Torres; Dani
Marques – (Ex-presidente da Caixa); Roger Cipó; Amauri Soares; Babu
Santana; Kenya Sade; Minc – Paulo Lins; Thais Pontes; Renata Andrade;
Marlova Noleto – Unesco; Carola Matarazzo; Denis Mizne (Fundação
Lemann); Mc Sophia; Wilson Simoninha; Zé Vicente (reitor Zumbi dos
Palmares); Elaine Trindade (Folha de São Paulo); João Jorge; William Reis
(AfroReggae); Tati Monteiro; Ricardo Nunes – (Prefeito de SP); Marília
Marton – (Secretária de Cultura do Estado), Rafael Dragaud,Renato
Meirelles entre outros.
A programação do evento é dividida em mentorias, palestras e
conferências.

O grande mote da Expo Favela São Paulo 2023 será a inovação. Mas
serão abordados outros temas como educação, saúde, sustentabilidade e
meio ambiente, cultura, economia criativa, diversidade, mobilidade e
logística, gastronomia, comunicação, redes, moda, beleza e finanças de
minutos. Durante os intervalos, os participantes poderão visitar os
estandes dos expositores da favela.
“Tivemos a primeira experiência com a Expo Favela em 2022.
Conseguimos receber mais de 33 mil pessoas. Para esse ano, vamos
aumentar o nosso evento em 40% em comparação à primeira edição. São
Paulo é o maior epicentro econômico e de empreendedorismo da América
Latina. E sabemos que esse movimento econômico também é gerado pela
favela”, diz Celso Athayde – CEO da Favela Holding e idealizador do
evento.

A organização do evento destaca algumas novidades: primeiro um espaço
apurado para os veículos de favelas, periferias e temática afro, a fim de
que, assim como é feito com os empreendedores, os profissionais destes
veículos tenham contato com investidores, para que a comunicação feita
nestes territórios seja cada vez mais valorizada e impulsionada.
A outra é que entre os parceiros haverá harmonia entre as marcas. Sem
conflito de interesses comerciais entre elas, uma vez que o grande
objetivo é o desenvolvimento das favelas, a partir da evolução dos seus
empreendedores.

Deixe um comentário

regua de marcas desktop
Desenvolvido com essência pela: umbudigital
Pular para o conteúdo